Dama do cerrado: Viagem a Curitiba com minha amiga Thereza!

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Viagem a Curitiba com minha amiga Thereza!

Olá querid@s tudo bom ?! Bem vind@ ao meu Blog !!

Bem vindo a praça do Japão

No dia 08 de setembro deste ano aconteceu o Meeting Nacional que foi realizado em Curitiba - PR. Eu desejava muito ir ao MN mas não queria ir só ao evento, então convidei minha amiga Thereza do blog Perdida na Floresta de Algodão para ir comigo nesta viagem, ela topou na hora.

Cheguei em Curitiba na quarta feira dia 05 de Setembro, a Thereza só iria chegar dia 06, busquei ela na rodoviária da cidade e ficamos na casa da minha tia Tamar. No dia em que a The chegou meu primo Alexandre nos chamou para beber, fomos ao Bar do Alemão e depois ao Dungeons bar no qual ameii a ideia do bar e as bebidas de lá <3 (não é propaganda mas se você for a Curitiba VÁ A ESTE BAR). Ficamos extremamente bêbadas (sério ficamos muito bêbadas mesmo), na sexta feira ficamos com ressaca brava e optamos por ficar na casa da minha tia.



Fui de ônibus buscar a Thereza.

Na rodoviária esperando a amiga desembarcar.

Casa da tia <3

Dungeos Bar <3

Nós já trilocas, estávamos tão doidas que pedimos um shot e o pessoal do bar super atenciosos e legais deram uma água de brinde, o nome do shot era Erro Critico e é muito bom!!!! Este acabou virando o meu bar preferido na vida.

Alguns shot da casa <3

Shot cérebro de goblin.

Na semanas que chegamos Curitiba estava bem frio, mas confesso que adorei ter pego 5° graus apesar de n ter roupa apropriada já q sou mato-grossense. Na sexta nos preparamos para o Meeting Nacional e descansamos para curar a ressaca.

Post sugeríveis para caso caso queira saber mais como foi o Meeting Nacional 2018.

Após o meeting voltamos para casa de ônibus e saímos do local lindas, mas no busão estávamos assim:

Thereza tava detonada kkkkkkkk

Passamos numa farmácia e compramos salgadinhos para comer, infelizmente não rolou de irmos no after pós evento por conta de um imprevisto.
Olha o nível da gente pós evento.

Bom no domingo teve um pós meeting no Museu Paranaense, este encontro foi planejado para apoiar os museus por conta de suas depredações e desleixos do governo.
Como eu estava bem cansada optei por fazer uma maquiagem casual.

Não tirei foto do corpo inteiro então desculpe por não mostrar o outt para vocês!

Foto linda do pós meeting no museu Paranaense.

Sinceramente achei que não iria quase ninguém, mas foi mais gente do que eu imaginava, o meu celular havia descarregado quando cheguei no museu então não rolou de tirar mais fotos. Eu achei este pós meeting divertidíssimo e amei esta foto, guardarei ela no fundo do meu coração <3


Após o final de semana eu e a Thereza andamos pelo centro da cidade procurando lugares para andar e coisas para comprar. Eu comprei bastante coisas lolitaveis na viagem, mas abordarei isto em outro post. Eu me diverti tanto com a The durante a semana que até esqueci de tirar algumas fotos. Levei a Thereza mais no centro de Curitiba e no lago da ordem, mas me sinto em débito com ela, pois queria a leva-la nos parques, entretanto pelo o curto tempo e dinheiro não conseguimos ir. Mas pelo menos consegui leva-la a praça do Japão, apresentei a famosa coxinha de frango com catupiri (cof, requeijão), centro cultural e para comer lamen :3

Espero que ela tenha se divertido porque eu me diverti  muito *-*






Após comer a coxinha suprema.
     
Centro.

Cerejas <3



Broto de flores de sakura <3

"Pelo poder do equilibro"

Nos últimos dias colocamos pircing juntas, a The no septo e eu no mamilo esquerdo.

Gostei muito da viagem, vi meus familiares queridos, me diverti, comi e foi a minha primeira viagem com uma amiga :3 Estas memórias realmente vai ficar guardada no meu coração, foi muito especial para mim e espero que a Thereza tenha se divertido tanto quanto eu.

E você foi ao meeting nacional ou já foi em Curitiba? Se sim me conte aqui em baixo como foi sua experiência.  

 É isso gente, espero que tenham gostado do post !
Qualquer duvida posso responder nos comentários


Um beijo no kokoro de vocês e inté a próxima :D



2 comentários:

  1. Essa viagem foi INCRÍVEL! Foi muito mais do que eu imaginava. Espero poder ir com você novamente pros outros Meetings (e dessa vez, com a Madre!).
    Foi incrível todos os lugares que você me mostrou e eu já amo Curitiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né né né !!!!! Curitiba é divina mesmo e que bom que vc gostou de viajar comigo <3 Espero que no próximo a madre possa ir conosco!

      Excluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita