Dama do cerrado: Outfits de 2018!

sábado, 5 de janeiro de 2019

Outfits de 2018!

  Olá querid@s tudo bom ?! Bem vind@ ao meu Blog !!


Hoje venho com uma retrospectiva de coords lolita feitos em 2018. Espero que gostem!

O primeiro outfit do ano de 2018 foi no final de abril, em comemoração do aniversário da minha amiga Thereza. Fui com um saia que havia feito há pouco tempo na época. O aniversário foi comemorado como um piquenique, então optei por algo mais confortável e casual.




O segundo out foi usando no VGXP em Cuiabá, fui como standista.






O terceiro foi no Meeting nacional de 2018.


O quarto foi na 2° edição do VGXP, estava agora como organizadora então não reparem o tênis pois estava na correria.


O quinto out (e ultimo do ano), foi a uma ida no cinema com o meu namorado e pela primeira vez usei sweet lolita.


Estes foram os outfits usados em 2018. Eae qual vocês gostaram mais? comentem aqui em baixo!
 É isso gente, espero que tenham gostado do post !
Qualquer duvida posso responder nos comentários


Um beijo no kokoro de vocês e inté a próxima :D







2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg <3 mas nem chegam perto dos seus xD mas posso falar que nos últimos anos eu andei investindo mais em lolita e fazendo um guarda-roupa bem legal. Obg por visitar o blog <3

      Excluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita