Dama do cerrado: Compras feitas em Curitiba e Meeting Nacional 2018

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Compras feitas em Curitiba e Meeting Nacional 2018

Olá querid@s tudo bom ?! Bem vind@ ao meu Blog !!

NÃO SEI TIRAR FOTOS DE VÁRIOS ITENS DE FORMA BONITINHA, SORRY!
Olá querid@s como prometido hoje trago a vocês as compras feitas no Meeting Nacional e da viagem de Curitiba, então já arrume um tempo porque este post vai ser longinho, pois estarei fazendo review das comprinhas.

Caso você queira saber como foi a viagem ou como foi o MN deste ano é só clicar aqui.
Bom vamos ao post! começarei falando das compras feitas no MN. Caso você tenha lido o post sobre o evento deste ano deve se lembrar da critica que fiz as lojas e itens do nacional, achei as lojas muito fraquinhas e não tinha itens essenciais como anáguas e sapatos, já que são itens que se deterioram muito rápido e sempre precisamos ter como reserva no guarda roupa.
Haviam muitos acessórios, algumas blouses, acessórios, vestidos (uns 5), acessórios, ALGUMAS saias (tipo umas 6 apenas), acessórios, e uma loja de sabonetes kawaii, essências e afins e uma loja de papelaria fofa que amei e até comprei um item para presentear uma amiga, pera ai eu já falei que tinha acessórios?

Esses foram os itens que comprei no meeting nacional.

Os itens comprados foram:

Bolero de renda da Ateliê Charmant R$ 90,00 reais.
Pontos positivos: Bom o material é bonito, agrega como acessórios em muitos outfits e é super recomendável para usar no verão pois ele é tipo uma renda bordada muito bonita e leve, além de ser um item de brand BR.

Pontos negativos: Em algumas horas me arrependi de ter comprado! Não porque o material é ruim nem nada disso, mas por ser um item que eu mesma poderia fazer ou achar em alguma lojinha, pois este item não é exatamente lolita e sim um item lolitavel, além de claro, ter achado o valor muito caro para um item deste (poderia achar em algum brecho ou loja por uns 25 à 50 reais).

Meia calças estampadas da loja Shadow Lady R$ 25,00 reais cada.
Pontos positivos: Cara achei o valor muito bom, além de que o material é de uma qualidade muito boa. Esta loja estava vendendo muitos acessórios legais, alguns caros, outros eu achei o preço que deveria ser vendido mesmo. Posso dizer que estas meias foram o achado do MN.

Pontos negativos: Não existe, a qualidade destas meias são incríveis. 
uma das meias que comprei <3


Colar de crepe da Suu Hideto R$ 20,00 reais.
Pontos positivos: É um acessório bem fofo e combina muito com os subestilos que me visto, além de ser o meu primeiro item da marca, o valor eu achei ok.

Pontos negativos: Mal feito! na hora que fui comprar não tinha como tirar do plástico, eu não havia percebido um desleixo na peça. A parte do crepe é super fofinha e bem feita, ele segue um cordão e tem um laço com o nome da marca (até ai ok), quando abri eu observei que o laço não foi feito de uma maneira caprichosa (feito o laço, passado uma cola para não desfazer e passado na corrente com uma argola *que é o que geralmente se faz para ficar bem feito*), o laço simplesmente havia sido amarrado no cordão, tipo algo rápido e que poderia ser desfeito com qualquer puxão. 
Na embalagem em que veio.

A parte desleixada da amarração.

O item de longe, o laço fica fixo e torto no pescoço.

Estas foram as minhas compras no MN, agora vamos para os itens ganhados <3
No grupo do whats do evento as meninas sugeriram fazer um amigo oculto, eu tirei minha amiga Thereza (sim achei incrível ter tirado minha amiga de viagem xD), dei a ela muitos acessórios da minha lojinha e um urso de chaveiro, ela aparentemente gostou bastante ^^

Já a moça que me tirou foi a Sâmilla Marely <3 Ela me deu esta blusa de frio super lolitavel da brand Peace Now *-* O que pra mim foi super especial, sério Sâmilla minha eterna gratidão a você por ter de dado esta relíquia <3

Alguns itens que ganhei na viagem.

Minha Reação ao ver o meu presente, Sâmilla vc é demais <3

Bem, as fotos também foram dada para nós já que não foram cobrado ^^

Também ganhei da Thereza estas fitas de decoden que amei muito, ela deixou comigo este sabonete que a mesma ganhou em um concurso, damos essa beldade cheirosa e linda para a Madrepérola!

Agora vamos aos itens que comprei em Curitiba.

Casacos branco e preto de uma loja da china atacadista perto do lago da ordem R$ 25,00 Reais cada casaco.
Estava eu voltando do encontro pós meeting no museu paranaense, indo pegar ônibus quando me deparo com esta beldade baratinha, super lolitavel e usual em vários estilos j fashion!


Tinha nas cores: branco, preto, offwhite, rosa e bege. 
Eu fiquei muito indecisa porque queria comprar o rosa, bege e offwhite xD no fim levei branco (que não era nenhuma das cores que eu inicialmente estava pensando em levar. Levei também a Thereza para ver este item e ela acabou adquirindo um também.

Este casaco também foi comprada na mesma loja.

Acabei comprando este outro casaco pois queria usa-lo um dia no larme kei e usualmente com outros estilos.

Pontos positivosÉ bem feito, quentinho, super lolitavel e paguei um preço bem legal neles.

Pontos negativos: É necessário um cuidado com a lavagem, eles são bem delicados neste ponto.


Pijama/vestido classical rococó R$ 10,00 reais.
Pontos positivos: Este pijama é dividido em duas partes, a primeira tem uma gola princesa e mangas bem detalhadas, além dos babados <3 Já a segunda parte é mais parecida com pijamas convencionais mesmo. Pelo valor que paguei ele foi um achado, para quem gosta de ir a festa do pijamas com as amigas lolitas, ir com um pijama deste é encarnar a época mesmo. Não veio com nenhum rasgo, desfiados e buracos, a peça veio inteira.

Pontos negativos: Ele estava com algumas manchas amareladas, não são muito fortes, mas ao olhar de perto da para perceber. A segunda parte do pijama parecia estar muito tempo sem lavar (estava mais escura que a parte de cima), entretanto, após tirar estas fotos eu lavei ele e deixei de molho no alvejante e boa parte das manchas e o destom de uma peça para outra saíram. Ainda tem algumas manchas mas acredito que mais algumas lavagens elas irão sumir
Peça de cima

encardido da peça de baixo.


Mancha amarelada
Bolero offwhite também encontrado no mesmo brecho R$ 10,00 reais.
Este bolero (de vó cof cof), super lolitavel também foi encontrado no mesmo brecho que o pijama.

Pontos positivos: Veio perfeito, nenhuma bolinha, rasgo ou defeito. Pelo valor pago e a qualidade que este boleto tem eu praticamente ganhei ele de graça.

Pontos negativos: só veio com umas gotinhas escura na peça (bem pequena mesmo), mas que na primeira lavagem saiu.
   
Ele é bem quentinho e super usual com o lolita <3

Detalhes.

Meia 7/8 preta comprado em alguma lojinha aleatória R$ 15,00 reais.
Pontos positivos: Tava querendo uma meia dessas à tempo, paguei baratinho e é de qualidade.

Pontos negativos: Não tem.

*Não tirei foto só da meia, sorry*


Bom estas foram as minhas comprinhas que fiz na viagem à Curitiba. E vocês? alguém foi ao MN? comprou algo legal? Comente aqui em baixo ^^

 É isso gente, espero que tenham gostado do post !
Qualquer duvida posso responder nos comentários


Um beijo no kokoro de vocês e inté a próxima :D




2 comentários:

  1. Que compras fofas! A que eu mais gostei foi o bolero offwhite!
    Aproveitando, queria te perguntar se a carta chegou <3 os correios andam meio loucos ultimamente ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, chegou sim e eu enviei outra e já esta na sua casa. Como eu envio com carta registrada sei quando ela chega aí. Imaginei que por conta da sua viagem ao Chile, alguém tivesse recebido ai em sua casa!

      Na carta eu expliquei o porque demorei para fazer e enviar de novo :S

      O bolero foi um achado mesmo :3 um dos itens que mais gostei IAUHuahUAHuhauIHAUHA.

      Obg por comentar :D

      Excluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita