Dama do cerrado: Ida a biblioteca com tempo friozinho!

terça-feira, 5 de abril de 2022

Ida a biblioteca com tempo friozinho!

Olá querides tudo bom?! Bem vindes ao meu blog!


    A mudança de estação ocorreu aqui no mato grosso, entramos no outono e com ele algumas brisas frias começam a surgir. Aproveitei a primeira semana com o tempo mais ameno da semana passada e decidi ir de lolita para a biblioteca da universidade e atualizar meu cadastro, como também, pegar um livro para a leitura desta semana.




Outfit 

Chapéu: off brand - presente da Leona
Blouse: off brand
Casaco: off brand
JSK: Infanta
MeiasOff brand - presente da Madre
Sapatos: off brand
Aneis: Handmade 


    Foi literalmente só uma volta trajada, não passamos em nenhum outro lugar, porém foi muito gostoso fazer essa visita no lifestyle e aproveitar o frio para vestir meus casacos, afinal a oportunidade é rara hihihi.






  
   Foi um dia bem divertido apesar que curto, espero continuar animada a me trajar durante este período de frio que está por vir, a combinação desse outfit foi feita em 15 min, me inspirei na Madrepérola quando ela fez o intercambio a Londres e usou um sobretudo preto + chapéu de coco, me pareceu tão britânico que precisava tentar uiahuiHAUI.

  Fiquei tão animada que postei em tudo qualquer lugar, fazia tempo que não me sentia bem usando lolita. A um tempo venho tentando usar casual lolita, mas recentemente percebi que não me sinto bem nesse subestilo (infelizmente me sinto uma evangélica no casual lolita, só de pensar em me sentir assim tenho calafrios hug ), para mim é full lolita ou outra moda alternativa no dia a dia. 



4 comentários:

  1. Ai, que amor! <3 Lolita e Biblioteca são a combinação perfeita. Eu entendo muito esse sentimento de não querer parecer evangélica kkkkkk eu ainda não usei lolita na faculdade, mas ainda pretendo usar com certeza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o casual lolita não é para muitos aiuhUIAHuiah acho q o casual funciona muito bem nos extremos, no classic ja n rola xD
      espero que consiga usar lolita na faculdade, com certeza vai ser uma experiência bem singular :3

      Excluir
  2. Achei fofíssimo teu visual! Ficou casual mas sem perder a autenticidade, e muito chique ao mesmo tempo, como pode? *___* Esse parque é lindo!
    (e não achei nada de evangelica, ehauehauehaue, isso é só pq a saia é mais longa? eu nunca consegui entender o que algumas pessoas definem como estilo gospel (???) ehauehauheuaehuae)

    Não piso numa biblioteca desde que saí da faculdade, quero poder mudar isso esse ano ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heidi, obg pelo seu comentário!
      Eu tentei investir um pouco no casual lolita, mas acabei não gostando tanto, é experimentar pra saber né. Particularmente tenho um pouco de aversão a tudo q me lembra coisas muito recatadas por conta do contexto de "bom" cidadão brasileiro. Acaba que roupas mais otome kei e casual lolita me lembra um pouco esse discurso e portanto a aversão vem xD
      Mas é curioso que em lolita full não me sinto assim, porém é triste q no Brasil a ideia de elegância é associada com este perfil de pessoas, queria desvincular mas n consigo >.>

      Excluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita