Dama do cerrado: Review vestidos BL

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Review vestidos BL

Olá querid@s tudo bom ?! Bem vind@ ao meu Blog !

   Hoje trago a vocês o review de 2 vestidos da Bodyline que comprei em julho deste ano e chegou a pouco mais de 3 semanas.
   Os modelos que comprei foi o L481 e o L560. Ambos estavam na promoção e com frete grátis.







    Primeiro irei falar deste primeiro modelinho super fofo da BL e que na minha opinião é bem almejado quando falamos de custo, beneficio e acabamento. O vestido Coelho Cinderela.


Modelo L481
    A cor que escolhi para este vestido foi o Pink. Sim você não leu errado!

    Eu estou começando a investir um pouco no Sweet lolita já que tenho bastante peças Classic no meu guarda roupa, isto faz parte do planejamento de guarda roupa lolita que tenho feito e esta me ajudado muito a organizar minhas compras para o guarda roupa. Se vocês quiserem saber mais sobre o planejamento do guarda roupa é só comentar aqui que faço um post sobre! 

    O vestido é super bem acabadinho, a print é linda e as rendinhas de uma qualidade bem legal. Neste vestido eu paguei cerca de 147,00 reais, e sim, ele estava na promoção, se não me engano estava uns 25 dólar na época, seu valor original na BL é de 71,11 dólar, então, acredito ter feito uma boa economia (apesar que preferiria comprar outro vestido de outra marca se fosse pra pagar este valor).

    O que achei legal também é que a alça dele vem ajustável, o que é excelente para quem tem tronco curto como o meu, assim evita de minhas alças dos JSK ficar caindo dos ombros, além de que tudo esta super bem acabadinho :3


    E a parte mais fofa que achei foi a print, é superrrrr fofinhooooooo. Ao que percebi a print é certinha sem nenhum desenho "espelhado" que faça que ela fique ao contrário como já percebi em um vestido meu da BL.
Detalhes da parte do busto <3




*Esta print tão fofinha de coelinhos *
Barra da saia e o detalhe do guipir de rosas
    O vestido como esperado serviu super bem em mim, além de que, ficou bem confortável e tem uma forma que deixou meu corpo bem delineado, gostei bastante dele.



Nota para o vestido: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 (por não ter forro)

Sobre o vestido: Gostei muito, acho que pelo preço que paguei valeu muito a pena. Tenho duas amigas (Madrepérola e Thereza), que tem o mesmo modelo e minha vontade de compra-lo só aumentou depois que as vi vestindo pessoalmente, a minha intenção de comprar a cor rosa, além de começar a investir no sweet, era para que também pudêssemos fazer um truin (como costumo dizer), desde que as vi com este modelo sonhei em compra-lo na cor rosa para fazermos um encontro todas vestidas iguais, talvez quem saiba, isso aconteça no meeting nacional do ano que vem se tudo der certo!
É, se tudo der certo!


    Segundo modelo comprado é a Saia de Tarte Doce! Eu observava este vestido a um bom tempo no site da BL, desde que ele lançou eu via este vestido varias vezes, achava ele bem bonitinho e fofo, apesar de ter um receio por conta do valor, que sempre era mais barato que outros vestidos da BL e por aparentar ser bem curto no comprimento pelas fotos que via. Es que entra na promoção por apenas 52,24 reais (média de 13 dólar).
*Minha reação quando vi o valor do vestido*
    A cor que peguei foi o marrom, pois já tinha algumas peças aqui no tom e achei que super iria combinar com o vestido e deu muito certo.



Modelo L560

Parte de trás do vestido

Parte do busto, bem detalhado e com bastante babado

Bow broche para colocar no vestido.

A lindeza da print com a cor bem viva e bonita

*Reação a print e babadinhos desse JSK*

Frente

Costas

Comprimento do vestido

Nota para o vestido: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 (por não ter forro e ser um pouco apertado no busto)

Sobre o vestido: Decidi arriscar em compra-lo, caso não gostasse poderia revender no Sales lolita né! Pois bem, curti bastante o vestidinho, achei bem costurado, a cor super vibrante e uma print bem bonita, não me arrependi de nada em ter comprado este vestido, ainda mais por este preço! Sobre o comprimento ele é tipo uns 2 dedos mais curto que o vestido rosa a cima, não achei que foi uma grande diferença não, se eu usar uma meia calça ou um bloomer que mostra os babadinhos fica super fofo, além de que, percebi que este corte do vestido ser mais curto foi proposital para este lance do bloomer, pois este vestido é um estilo sweet bem mais infantil. 

     A unica coisa que não curti muito no vestido é que ele é um pouco apertado no busto, mesmo com o shirring (apesar de não ter solado todo ele), meu peito é tamanho 42, para quem usa mais que isso de busto não recomendo compra-lo já que percebi que a forma dele é um pouco menor que os demais vestidos da BL mesmo sendo tamanho M.

    Em geral eu gastei 200 reais por estes dois vestidos, o que achei um preço bacana, tendo em vista que só de material + costureira eu iria gastar uns 150 reais para mandar fazer apenas 1 vestido nesse modelo e que talvez nem ficasse bom do mesmo jeito. Logo, logo espero usar eles em alguma ocasião, estou pensando em fazer alguns acessórios de cabelo que combine com eles para fazer ou outfit bem bacana, quando tiver pronto posto aqui no blog!


Espero que esse review tenha ajudado vocês !

O que achou do vestido ? você tem uma dessas no seu guarda roupa ? comente aqui em baixo o que achou da postagem e do review e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retornar a visita ^^



Um beijo no kokoro de vocês e inté a próxima!





6 comentários:

  1. Que amor! Eu acho que os dois cairam muito bem em voce. Seria muito bom se a BL tivesse um padrao pra tamanho e mais diversidade de tamanhos
    Beijos no kokoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria sim, pq ele é bem fofinho :/ mas acho q esse tamanho deve refletir no valor por ser "mais em conta" que os demais.

      Obg e beijooo <3

      Excluir
  2. Esse vestido com a print de coelhinhos é MUITO MUITO FOFO! Ahahahah da pra coordenar com várias peças de coelhinho junto agora ;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm demais, sinceramente é uma das print's que mais gostei da BL, afinal ele é todo perfeitinho e sem nenhum erro :3 eu ja to loca pensando em acessórios pra fazer com ele!

      Excluir
  3. Bodyline tem uns vestidos lindos mesmo, tem duas prints de lá que amo de mais: Chocoberry e uma de flores que agora não sei o nome (tristeza). Como boa apaixonada por Sweet Lolita e prints com bichinhos eu já me derreti por esse de coelhinhos <3

    ResponderExcluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita