Dama do cerrado: Primeiro Burando

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Primeiro Burando

    Olá Ladys como vão ? hoje vim fazer um post ao qual tenho muito orgulho *-*
Eu comprei o meu primeiro burandoooooo Yeeeeeaaahhhhh O//

    Comprei o vestido no Sales lolita, bom eu sou a segunda dona do vestido, a primeira dona comprou o vestido pelo aliexpress pela loja da infanta de lá, ela disse que queria um outro modelo mas que não estava disponível no site do aliexpress, então por estar com o dinheiro em mãos optou por compra outro modelo mesmo não muito insatisfeita, ela usou apenas uma vez e logo depois que chegou o modelo que ela queria no site colocou este a venda por R$350,00. Eu pedi fila porque achei ele lindo por mais que seja azul (que é de longe uma das minhas cores preferidas), porem a print estava linda e um burando por 350 ? não pensei 2x, quando chegou minha vez na fila fiz um questionário enorme para a primeira dona e com muito medo depositei o dinheiro >.<

  Bom ela falou para ficar tranquila que ela iria enviar em breve, logo no dia seguinte me enviou fotos dos comprovantes e todo o processo no correios, aquilo me acalmou muito :'DDD
bom eu achei que o vestido chegou muito rápido, ate assustei quando meu pai disse que avia chegado.
  Eu super animada fui abrir a embalagem :DDD

  Tipo ele ela muito mais lindo e perfeito que na foto, me coube como uma luva e ele tem nadadeiras, gente NADADEIRAS <3 são pequenas e nas laterais, mas isso ajuda muito a da molde no seu corpo :33

Uma das fotos que tiramos no meeting de natal aqui na minha cidade

  Eu já o usei num meeting que teve aqui na minha pequena cidade de 41° graus diários, ele ficou perfeito em mim, não achei nenhuma mancha, estrago nada. A primeira dona cuidou muito dele e me atendeu muito bem também :DD 

  Meu feeback dela é de 5/5 <3
  Então é só isso pessoal, até a próxima O/




Um comentário:


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita