Dama do cerrado: Review saia (skirt) Bodyline I588

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Review saia (skirt) Bodyline I588

Olá querid@s tudo bom ?! Bem vind@ ao meu Blog !!

Hoje vim com um review de uma saia da Bodyline que faz tempo que chegou para mim, porém como não estava publicando nada sobre meetings e lifestyle ultimamente não tive pressa para fazer esta postagem (mas antes tarde do que nunca não é mesmo?!), bom então vamos lá.

No final do ano passado decidi comprar na body pois o site todo estava em promoção, logo paguei bem baratinho, paguei na época cerca de uns $15 à 13 dólar que deu em média uns R$52,5 à R$45,5 reais, o que na minha opinião super compensou, até porque não fui taxada, hoje a peça esta sendo vendida à $ 29,99 dólar que daria em média uns R$105,00 reais.

Este foi o modelo do site, eu escolhi a cor bege pois orna com algumas coisas que tenho no guarda roupa e porque é bem classic lolita, na época que comprei a cor bege vinha com os babados bege também.

Eu não havia colocado muita expectativa nesta saia, afinal ela era bem baratinha e pela foto não deu uma impressão de ser uma grande peça, a pouco tempo eu havia recebido uma outra peça da body ao qual tinha me decepcionado bastante com a qualidade, talvez por isto eu não coloquei muitas expectativas sobre a saia. Porém como todas nós sabemos e sobre relatos de outras lolitas a body sempre nos impressiona de maneira unica (tanto no mal sentido quanto no bom), esta saia veio como uma brisa de primavera, ela é mágica, esta é a palavra que à define.

Nunca imaginei uma saia da bodyline tão bem feita como esta, afinal estamos falando da body né, mas realmente me impressionou.

Chega de escrever e vamos ver fotos né?! assim vocês irão me entender melhor.




Esta skirt veio com o laço removível, veio também com barbatanas na parte da cintura para ficar bem modelada a esta parte do corpo, além do forro (sim uma saia da BL que veio com forro *-*


Uns dos detalhes da saia, estes laços não são removíveis, é pregada na saia mesmo.


Outra coisa muito interessante é que esta skirt da para usar de duas maneiras, saias geralmente tende a serem mais versátil que vestido pois proporciona vários tipos de combinações, esta saia contem esses laços em que franze a parte da estampa para cima, assim se forma outro estilo de saia, desta forma você pode ter 2 à 3 estilos de saia em uma só.


Esta é a parte da frente franzida com os laços, é possivel ser feito também na parte de traz da saia, se tem então 4 "caminhos de laços" ao qual se pode franzir. 


Pode se franzir só a parte de traz se desejar, ou só a da frente, ou franzir os 4 caminhos e ficar com ela toda franzida ou usar ela normal ^^ eu achei incrível as combinações que poderiam ser feita.


O fecho da saia como na maioria é de zíper, porém, este zíper é bem mais reforçado do que aquele zíper invisível.



E o que dizer deste forro que é um detalhe tão especial nesta saia ?! É de um material de super qualidade além do caimento suave e delicado, perfeito para o classic lolita.


Este foi um dos outfit que havia montado no dia em que a saia chegou


Obviamente tive que experimentar para ter noção de como ficava no corpo e achei lindíssima (ignore o chinelo e o namorado jogando lá atras)


Eu utilizei este outfit no dia da parada nerd em Campo Grande - MS, estávamos com um grupo de amigos, nesta foto eu estava com o Makiro com o cosplayer do Tokyo Ghoul. Infelizmente esqueci de tirar uma foto só com o outfit, até porque o evento estava bem divertido ^^

Nota para a Saia: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

 Eu realmente gostei muito desta saia, pelo o valor que paguei e pela qualidade que veio acho que realmente vale um belo 10, quando chegar as promoções da BL novamente com certeza irei adquirir outra saia desta só que de outra cor, o bege é básico, clássico e uma peça coringa, mas ela em uma cor sweet deve ficar linda também, até porque hoje no site vende o mesmo modelo só que com os babados brancos.

Espero que esse review tenha ajudado vocês !

O que achou da saia ? você tem uma dessas no seu guarda roupa ? comente aqui em baixo o que achou da postagem e do review e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retornar a visita ^^


Um beijo no kokoro de vocês e inté a próxima :D





4 comentários:

  1. Que saia linda! Realmente as fotos da bl não ajudam muito, mas tem muita coisa bonita lá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim verdade, uma vez vi um review de um vestido e fiquei pasma com a menina vestindo ele de tão bonito que era, mas na foto do BL era tão pobre sabe ?! mas realmente tem muita coisa bonita lá

      Excluir
  2. Essa saia é muito amorzinho! Adoro ela! Uma das melhores produções da BL na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmmm concordo plenamente com você madre, se vc olhar de perto a print dela tem uns gatinhos bem pequenininhos xD

      Excluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita