Dama do cerrado: Mimos para presentear nos meetings Lolita

sábado, 22 de abril de 2017

Mimos para presentear nos meetings Lolita

Olá querid@s tudo bom ?!
Vim com uma sugestão que a tempo queria postar no blog desde a época do valentine's days porém como teve o evento J Pop Day Roo aqui na minha cidade (e eu sou uma das organizadoras), não deu tempo de postar nada.

Bom antes do evento tivemos um mini meeting casual, aonde conhecemos a Thereza que aqui na cidade também se traja de lolita <3 (nosso grupinho está crescendo :3)
Não irei postar sobre porque foi bem casual mesmo, foi mais para conhece-la e jogarmos papo fora, mas aproveitei a época e fiz mimos para todas, e aí que tive a ideia da dica dos mimos!

Para mimos gosto de coisas bem usuais e que gostaria de se ganhar, que lembre ou remeta o estilo que a pessoa vista ou vive.

Ideias de mimos para se dar em meeting, mais focado para o lolita:

- Velas aromáticas
Super é coringa esse mimo, até para quem não tem costume de usar velas, as pessoas amam ganhar, ainda mais quando tem um cheirinho delicioso vindo delas, as pessoas se sentem mais aconchegante pois é um mimo bem diferente e que diz para pessoa "acenda essas velas, relaxe um pouco e tire um tempo para si"

Custos desse mimo: Não é tão barato mas também não é tão caro, você gasta mais com a cera e a essência, dependendo até com o molde (porque se não tiver isso pode ser que não de certo de fazer a vela e você acaba gastando material), porem a essência dura bastante tempo até.

Custo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

- Sabonetes decorados

Ahh o que posso dizer deste mimo ?! eu amo fazer sabonetes decorados, alem de ser fácil de fazer é barato e todo o mundo gosta de ganhar, ainda mais se você faz focado no sub estilo da pessoa, é super ideal para se dar esse mimo em meetings lolitas pelo fato de ser bem antigo essa técnica de personalizar sabonetes (bem tipico de vó mesmo), porem deixa um ar totalmente lolitavel no ambiente, ainda mais em banheiros decorados com crochê e toalhas de banho e rosto com estampa de flores. Porem sendo sincera a maioria das pessoas não vão querer usar o sabonete, mesmo você explicando a elas que são super usáveis e não irão estragar tão fácil.

Custo desse mimo: Super em conta, sério é muito barato de se fazer, em média você gasta com o sabonete uns 2 a 3 reais dos mais cheirosos (dove, nivea ou os mais cheirosos que achar, porém ter que ser branco sempre), o guardanapo decorado uns 1,50 e dependendo da estampa da pra fazer vários com o mesmo guardanapo, cola escolar (liquida) e o mais caro seria o verniz vitral, porem esse item rende e dura muito tempo! é um super mimo e recomendo muito faze-lo.

Custo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

- Lenços ou toalhinhas decorados
Se você tem habilidade com pintura em tecido, bordado, crochê ou ate mesmo com decoupagem você pode  utilizar deste mimo! para aproveitar bem e ficar bem lolitavel você pode comprar uma toalha de rosto estampada, recortar em pequenos quadrados (tipo lenço de bolso), fazer as bordas dos lenços e até mesmo costurar uma renda em volta e colocar uma decoração bem fofa em bordado ou ate mesmo utilizar da própria decoupagem.

Custo desse mimo: Ele não é um mimo barato e exige de uma certa habilidade com bordados e afins, porem fica super exclusivo, recomendaria esse mimo para um meeting de aniversário de uma colega ou amiga lolita, é mais caro porem para ocasião fica bem dedicado o seu carinho por ela <3

Custo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

- Brincos e acessórios usuais

Esse mimo é bem coringa também, afinal quem nunca ganhou lacinhos de lojinhas de bijuteria e ficou super contente com eles ? nem sempre da pra usar no lolita dependendo do mimo que ganha, porém uma hora você acaba usando né ?! Se você tem habilidades com fazer bijuterias ou laços personalizados você pode muito bem usufruir disso para fazer uns brincos fofos ou laços para dar de mimos para suas amigas lolitas, se não tiver habilidade a ponto de faze-los você pode muito bem escolhe-los né ?! passa numa lojinha de biju antes de ir para o meeting e escolha coisas bem lolitáveis para elas :)

Custo para este mimo: Bem isso é meio que variável! vai depender muito se você irá fazer os mimos ou compra-los, dependendo do valor do mimo na loja de biju saia em conta, ou talvez não, a certeza é que pra fazer sai um valor fixo e será sempre aquele. As vezes não compensa fazer, mas as vezes compensa, por isso é variável.

Custo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

- Cartinhas feira a mão de preferencia em papel carta 
Cartinhas feita a mão são muito bem vindas, ainda mais quando o recado tem incrementos ao tema dos meetings ou a data, desenhos feitos por você junto a carta fica super legais e mais especial ainda :)
Não esqueça de achar um papel carta bem bonito e caprichar na caligrafia. Lembre-se que cartas feita a mão dão um toque todo especial, mesmo se a caligrafia não for muito boa! Se não achar papel carta faça com papel sulfite e decore-o como achar mais bonito, os guardanapos decorados podem ajudar a deixar o papel bem elegante e especial.

Custos para este mimo: Não é muito caro até porque este mimo podem ser incrementos juntos à outros mimos como sabonete, velas e adereços, vai depender do papel carta que você achar e o valor que estão a venda.

Custo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

- Aromatizantes de ambientes
Este mimo também é muito gostoso de se dar, aromatizante de ambientes tanto em óleos quanto líquidos são uma forma de mostrar o quanto você quer que a pessoa se sinta bem e confortável em sua casa e se lembre de você também ^^ Vivemos hoje num mundo bem tumultuado ao qual não conseguimos relaxar, sempre apressado, com pouco tempo e etc... É claro que tudo que nos ajude a relaxar é sempre bem vindo e quem não gosta de chegar em casa e sentir aquele cheirinho gostoso apos um dia estressante ?!

Custo desse mimo: Há aromatizantes que dá para fazer em casa com algumas coisas (posso mostrar um que adoro e sempre uso aqui em casa), e há os que tem no mercado a serem vendidos, tanto líquidos quanto oleosos (que geralmente se queima a essência com velas ou lampadas), são muito bons para presentear, é claro que não precisa da um fracos inteiro de aromatizante, a ideia é ser um mimo, uma amostra, um pequeno presente que irá alegrar o dia da pessoa, então você pode comprar 1 frasco de aromatizante e mais um monte de frasquinho pequeno que vende em lojas de aviamento e distribuir para tod@s do meeting! É barato e um mimo bem gostoso de se receber.

Custo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10


Não se Esqueça de embalar bem esses mimos, com embalagens fofas e com o nomes de cada um que irá recebe-lo!
Assim meeting ficará algo agradável e único ao qual as amig@s irão relembra-lo como um dia especial, sem falar que você pode receber uns também, o que é sempre legal esta troca de mimos hihihihihihihi <3

Espero que tenham gostado do post e comente aqui em baixo de já fez algum destes mimos ou se irá fazer, e se já fez um diferente também compartilhe com a gente :*
bjs e inté a próxima


3 comentários:

  1. Ótimas sugestões de mimo! Você sempre acerta em cheio neles! Espero que ligo venha o próximo meeting. Vou preparar algo especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg lu <3, pode esperar que terá mimos lindos na próxima vez ^^

      Excluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita