Dama do cerrado: Meeting de aniversario O//

terça-feira, 31 de maio de 2016

Meeting de aniversario O//

Olá ladies e lords do cerrado como vão ?
Então hoje venho aqui para falar do meeting do meu niver yeahhhh O/
Bom meu niver foi dia 12 de maio e as meninas do grupo j fashion aqui da minha cidade tiveram a ideia de fazer um meeting para o meu niver (estávamos planejando isso a muito tempo), vieram a Madrepérola, Paula Akeime e a Leona (Paula Lange), a ideia era fazer isso aqui em casa mesmo (até porque reformei meu quarto para recebe-las decentemente), não irei mentir moro muito longe do centro da cidade, deu um trabalhão para elas chegarem aqui em casa xD o combinado era das 3:00 hrs da tarde, porém o meeting começou as 4:30 (adivinhe o porque chegaram tão tarde ? sim elas se perderam iuAHuiahuIHA) mas chegaram, foi uma vitória para todas.

Eu tinha a ideia de um meeting simples e aconchegante, iriamos comer, cantar parabéns, conversarmos para manter as fofocas em dias e tudo mais.


Deixei para decorar o bolo com elas para ficar mais legal :D
Este post terá mais fotos porque é o que sabemos fazer de melhor, tirar fotos UIAHuahuiHAUIha
A mesa de comida e bolo

   Bem ficou combinado de cada uma levar alguma coisa, eu fiz o bolo (as decorações para o bolo a Akeime trouxe), os salgadinho a Akeime trouxe também, o refri não me lembro quem trouxe, e os pacotinhos de doce eu entreguei à elas por terem se esforçado para vir a minha casa que é bem longe. Eu já havia comprado bastante guloseimas para nós e tive a oportunidade de usar o jogo de café da manha que minha mãe deixou para mim.



Eu boba com os presentes que me deram *-*
   Nesta foto eu tava bem bobona UIAHUiah ganhei presentes lindos e amei cada um deles. Ganhei uma anágua da Madrepérola (eu estava precisando muito e ela foi uma fada madrinha em me da-lo), da Leona ganhei um par de brincos folheado a ouro para furar a orelha (já não esta bom de furos ? não os 5 furos não esta sendo o suficiente para mim) e a Akeime me deu um lindo desenho da Morgana do League of Legends em forma de chibi (É a minha personagem preferida do jogo e amei ela em forma de chibi, deixou a decoração do meu quarto super cool), bem eu como anfitriã fiz uma dinâmica e dei mimos para as convidadas para compensar de terem vindo de tão longe para vir ao meu aniversário.



Eu maquiando a Madrepérola


    Eu pedi muito para maquiar a Madrepérola porque estava super inspirada em coisas sweet e como não uso coisas do tipo pedi para que a Madre deixasse maquia-la, modesta a parte achei que a make que fiz nela ficou muito boa, espero que ela tenha gostado, maquiei também a Leona (ela que me ensinou tudo sobre make lolita, agora imagina o medo que eu estava de maquiar quem me ensinou tudo de make? ), entretanto não foi tirado fotos maquiando ela.




    Agora vamos aos outifit  que eu estava usando.
    Bem como estava em casa tirei o salto mesmo (me julguem), gostei bastante desse outifit, não estava tendo muitas peças no meu guarda roupa ornando umas com as outras ate que fiz este outifit e achei que ficou bacana, por causa da saia junto com o corset minha cintura estava algo magnifico de fina, não me vesti de lolita e não tive uma inspiração especifica para este outifit mas ficou algo bem sensual e de certa forma é uma característica minha, acho que pode se dizer que eu estava de gótica talvez  ?

Parte de cima: Corset que tenho há 5 anos e não lembro a marca)
Saia: ganhei de aniversário adiantado da Leona
Meias: Lupo
Acessórios: colares e brinco eu mesma fiz

    Agora vamos as sessões de fotos, não irei por todas aqui porque foram tiradas muitas fotos, mas só para vocês terem noção de como foi e o que cada uma tava vestida.

Eu e a Madre <3


Leona e sua arte de ser fotogênica <3
Madre com a coroa de flores que fiz + make de glitter :D


Outifit da Madrepérola

Madre e Akeime

Tomaram posse do meu urso uHAUIhau

Akeime de Fairy kei :3  achei ela muito fofa <3


Eu e a Leona <3

As viadas fazendo viadisse

E as góticas trevosas

Bonde das J fashions

Agora comportadas

Todas nós numa self :3

Vídeo do dia do Meeting, passem lá para dar uma olhada :D





     Meninas obrigada por terem ido ao meeting do meu niver, agradeço muito a atenção de todas comigo, espero ter encontros gostosos e alegres com vocês mais vezes.

O próximo meeting será do aniversário da Madrepérola, beijos e inté a próxima :*





Um comentário:


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita