Dama do cerrado: Dia do orgulho nerd em Rondonópolis

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dia do orgulho nerd em Rondonópolis


 Olá bem vindo(a) ao meu blog :D
Hoje irei falar do dia do orgulho nerd da minha cidade (depois de quase 3 meses que o evento aconteceu xD)
Bem o evento foi no dia da toalha e teve vários nichos da cultura nerd e claro que a cultura otaku e j fashion não estava de fora, eu faço eventos de anime em minha cidade, o meu evento não é tão grande mas é bem divertido.
A Bookaholic  (uma livraria de minha cidade) teve a iniciativa de fazer um evento por que viram que tem publico deste nicho aqui na cidade como a Feira gamer e o J Pop Day Roo (o evento de animes que faço).

   O evento teve varias barraquinhas e um palco central ao qual cada nicho teve um horário para usar, nossa barraquinha foram 2: 1 foi para a loja do J Pop Day Roo e a outra foi para um J fashion café que eu e as meninas do J fashion aqui da cidade decidiu montar de ultima hora, cada uma ficou para levar alguma coisa para vender, eu levei onigiri, a Paula Akeime levou cup cake, Madrepérola levou brigadeiro e a Leona levou os refrigerantes para vender o copo a 1 real :D

  Por eu não estar organizando este evento acabei me divertindo muito com as meninas e com muitas coisas legais que tinha no evento, foi muito divertido participar.



Outifit:
Vestido: Bodyline *presente*
Meia: Lupo
Sapato: Liberte
Bonnet: Eu mesma fiz

   Bem como estava bem fresquinho esta época eu decidir usar o meu vestido da Body que ganhei de presente de meus amigos Fred e Leona <3 todas nós fomos "trajadas" porque o tema do café J fashion.

Leona e eu <3

Madre e Leona

Leona e Paula Akeime (Myu)




A nossa barraquinha:3



  Bem como disse no inicio da postagem postei super atrasado uIHAUIhauiHA  até que vai ter outro evento nesse sábado agora, infelizmente minha câmera ainda esta no conserto então não poderei tirar fotos Y.Y

Para quem quiser ver mais como ficou o evento passa o canal da Muy, irei postar o vídeo aqui em baixo, o vídeo ficou bem divertido  aproveite e já se inscreva no canal <3 







Obrigada por visitar o blog e inté a próxima <3




2 comentários:

  1. "CONCERTANDO" SERA Q SUA CÂMERA TOCA BEM ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahUIAHuiahiUHAUiha obg pela observação mas da um desconto pq fiz o post a 4 da manha depois de ter passado a noite em claro sem dormir, obviamente deixei passar algumas coisas mas obg por ler mesmo assim :)

      Excluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita