Dama do cerrado: Meeting de aniversario da Madrepérola

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Meeting de aniversario da Madrepérola

   Olá meninas(os) tudo bom ? sei que demorei para postar alguma coisa no blog mas ultimamente não ando com animo até porque não estou tendo muitas visualizações para me animar a escrever algo, mas se não escrevo ai que ninguém vê mesmo né ?! Sem falar que minha câmera queimou e ficou R$ 800,00 reais para consertar (e ainda não mandei consertar porque não estou tendo esse dinheiro) e isso me impediu de fazer alguns post de resenha que estava querendo fazer, porem vim aqui hoje falar sobre o niver da Madre, vamos lá ?!

   Sempre fazemos meeting de aniversario das meninas do j fashion aqui da minha cidade, fizemos o meu e agora fizemos o da Madrepérola, como ela era a aniversariante ela escolhia o tema do meeting e desta vez ela escolheu o tema de fadas :D Foram ao meeting eu a Paula Akeime, Leona e a aniversariante era a Madrepérola.

   O dia estava excelente, estava meio nublado/fresquinho a Madre como uma boa anfitriã nos recebeu muito bem, fez uma mesa impecável e deliciosos mimos, cada uma ficou de levar algo para o encontro e a Madre me pediu especialmente para eu fazer onigiris pois ela não havia comido no dia do orgulho nerd.

   A Madre fez o bolo e o punch que estava muito deliciosos e refrescantes, ela colheu flores comestíveis do jardim dela para deixar com um ar bem fada nos ingredientes e decorações, ela também colheu umas flores da frente da casa dela para fazer este lindo buque meigo decorado com um este charmoso laço rosa, definitivamente madre se atenta muito aos detalhes e delicadezas das coisas que faz, serio amei muito a decoração *-*

   A Leona levou seu jogo de chá branco divoso, ao qual achei que super ficou lindo e agregou muito na decoração, e claro super ajudou a madre a montar a mesa :D e a Akeime estava arrumando a câmera entre outras coisas para tirarmos fotos e fazer as filmagens, todas as fotos ela que tirou e ficaram muito lindas :3

    Eu levei o onigiri da foto abaixo fiz questão de decora-lo, estava muito animada com o meeting e pela Madre me pedir para faze-los, achei que ficaram muito fofos :)




Olha esse bolo e punch que coisas mais lindas *---*

Leona e Akeime levaram alguns doces como suspiros e bis 

Onigiris que fiz para o meeting :3

   Outifit: Bem gostei muito do tema que a madre propôs, entretanto queria vestir algo bem confortável e natural (e também não tinha muita grana no momento xD), inicialmente queria ir de ninfa mas as maiorias das vertentes e fotos que via na internet elas apareciam peladas ou com roupas bem "normais", como o tema do meeting ficou mais pro lado fada mesmo me inspirei em fadas da década de 90/80 como se fosse uma fada naquela época, na verdade todas nós nos inspiramos em fadas de alguma vertente entre fada hippister (Akeime), fada hippie (Eu) e fada indígenas (Leona) ou com inspirações indígenas e a rainha das fadas (Madre), só que não foi nada combinado quando chegamos no meeting que fomos reparar no estilo de fada de cada uma xD

Vestido: loja do R$25,00
Coroa: eu que fiz
Sandálias: liberte


   Meu outifit foi bem simples porem gostei do resultado para quem estava sem dinheiro achei ate que ficou bem legal e extremamente confortável.

Outifit da Paula Akeime

Make (ficou muito linda *-*)

Outifit da Madrepérola

Make da madre e coroa que dei de presente para coroa-la rainha das fadas <3





Make - serio curti muito a make dela (fiquei viajando na make :B)


Outifi da Leona <3




    Obviamente tiramos muitas fotos, a fotografa foi a Paula Akeime pois ela queria praticar a fotografia dela, tiramos fotos lindas <3

Coroando e recebendo benção da rainha das fadas <3


Será que é gostoso que nem flor ?

Tenho que experimentar u.u

Fadas de Roo <3







Minha make mais de perto


   Como podem perceber tiramos muitas fotos e o meeting foi muito divertido <3 amei o tema as fotos a decoração e os papos, sem falar que maquiamos todas meio juntas e isso realmente foi muito divertido :D
   Amo nossas conversas e nossos momentos, a gente se reforça o tempo todo e nos ajudamos a continuar e persistir nessa vida de j fashion que não é nada fácil, cada uma apoiando a outra e ajudando a superar os problemas :3 amo muito tudo isso <33

   Madre feliz aniversario e que venha muito mais meetings assim flor :D e meninas obrigada por irem, ver todas nós reunidas sempre faz com que esses momentos fiquem únicos :3






   Obrigada por lerem esse post até aqui e dividir um pouco de como foi esse meeting maravilhoso *----*


Inté a próxima damas do cerrado e do Brasil :*
                               



Tem um vídeo do meeting que a Myu fez, de uma passada lá para saber como foi :D

4 comentários:

  1. Pareceu SUPER legal! E todas estavam muito lindas!
    Continue escrevendo! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :OOO Obrigada por ler e comentar o post, continuarei escrevendo sim e espero escrever mais quando consertar minha câmera xD
      Mas obrigada e volte sempre ao blog <3

      Excluir
  2. Nossa, como ficou caro o conserto! Mas espero que dê tudo certo!
    Vocês estavam lindas e tudo ficou tão delicado e fofo <3

    Já estou seguindo o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é pq minha câmera é um modelo meio antigo porem ainda é muito boa, ai para consertar teria que pedir a peça da fabrica e esperar ainda 30 dias pra chegar e consertar T.T
      também espero que de tudo certo xD
      Obg por visitar o blog e segui-lo :D

      Excluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita