Dama do cerrado: Minha câmera não foi consertada e meu celular quebrou -.-"

sábado, 14 de janeiro de 2017

Minha câmera não foi consertada e meu celular quebrou -.-"

Olá ladies e lords do cerrado e do Brasil como vão ?

Bom faz um bom tempo em que não posto nada no blog né? mas não foi por falta de vontade viu ?!
Após um logo período venho aqui com o rabo entre as pernas mesmo sabendo que o blog ainda não tem muitos leitores, porem com a época de crise em que todos nós estamos vivendo não consegui por meus planos em prática e para piorar a situação meu celular quebra! eu não queria fazer postagens com fotos do meu celular porque ele tinha só 5 mega pixel de câmera e as fotos saim deveras horrorosas por isso não estava postando nada no blog com ele, não queria diminuir a qualidade das fotos então optei por não fazer a postagens por mais que tinha muita coisa para comentar e por conta disto peço desculpas.

Bem quero voltar a postas aos poucos, já havia anotando ideias para postagens mas todos envolviam fotografias xD porém achei uma solução previa até eu conseguir comprar um celular com uma câmera aceitável! irei tirar fotos com a câmera do celular do pai mesmo :
"poxa Mackievicz então porque você não fez isto antes?"
Simples porque é o celular do meu pai e é horrível ter que ficar pedindo o celular dele sendo que toda hora ele esta no whats e mexendo no facebook, uma hora ele iria encrencar comigo por estar pedindo muito o celular, entretanto acho que não demorará muito para eu conseguir comprar outro então até que ele chegue irei usar o do meu Otou-san e aguentar algumas bronquinhas mesmo ^^

Bom espero que tudo de certo e que este ano seja melhor para o blog mesmo com os desafios há frente !

Feliz 2017 e esperem por próximas postagens

Obrigada por visitar o blog e inté a próxima <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita