Dama do cerrado: Desculpaa :x

sábado, 28 de maio de 2016

Desculpaa :x

     Olá Ladys e Lords do cerrado ou de qualquer outro lugar do mundo, venho aqui me desculpar por ter me afastado do blog (sim eu sei que vocês já devem estar faturados de desculpas porque as blogueiras não postam direto, entretanto não sou exceção a isso), bem como todo ser humano eu também tenho uma vida por traz do blog e irei explicar o porque de meu sumiço, bem eu voltei a fazer um evento que a 3 anos não fazia em minha cidade que é o J Pop Day Roo, é um evento voltado a cultura pop japonesa e oriental (porem mais para a cultura japonesa e animes basicamente), desde que entrei na faculdade deixei de faze-lo porque achava que nunca iria conseguir conciliar ambos, entretanto me cobraram muito para voltar a faze-lo e então resolvi atender à pedidos dos fãs do evento, obviamente fiquei organizando e correndo atras das coisas e deixei de postar no blog, o evento foi dia 09/03/2016 ai vocês perguntam "poxa mas faz tempo que aconteceu o evento e nada de você aparecer aqui não é mesmo ?" ai eu te respondo, sim porem também faço faculdade e no mesmo mês era fim de semestre xD entrei de férias dia 06/05/2016, novamente vocês irão perceber que o semestre acabou faz tempo e estou postando no final de maio (quase 1 mês de ferias), e irão me perguntar o "porque você não postou antes?" pois bem tenho motivos para isto também, esse mês foi meu aniversário dia 12/05/2016 e nisso tive que organizar uma festinha para amigos próximos e já havia meeting marcado com as meninas do j fashion aqui da cidade, alem disto tive que ir há mais um evento aqui da cidade que foi dia 25/05/2016  foi o orgulho nerd e meu evento participou como o nicho nerd otaku e cultura pop japonesa (e oriental também). Praticamente só fui ficar livre esta semana e quase não aproveitei minhas ferias (por mais que elas tenham rendido bastante), mas descansar ? não ate agora não tive esse privilegio T.T com isso peço desculpa a todos os meus leitores e espero que me perdoem pelo o sumiço xD


    Bom muita coisa aconteceu nesses últimos meses e tenho muita coisa para atualizar no blog, espero que compreendam e continue acompanhando ele :3

Obrigado e inté o próximo post :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita