Dama do cerrado: Olá, olá! Tempo sem postar mas estou de volta e fazendo live na Twitch

sábado, 29 de maio de 2021

Olá, olá! Tempo sem postar mas estou de volta e fazendo live na Twitch

ただいまー
Olá querides tudo bom ?! Bem vindes ao meu Blog !



     Fiquei um tempo sem postar no blog, com a pandemia e interrupções nos planejamentos de me mudar para Cuiabá fiquei muito mal, claro que este mal estar não foi algo exclusivo, muitas pessoas ficaram ou ainda estão mal durante este período caótico. Irei abordar superficialmente e falar um pouco sobre as lives que estou fazendo.



     Em julho do ano passado foi quando comecei a ficar muito mal, comecei a ter crises existenciais, crises de ansiedade, deixei de comer, emagreci, desde o inicio da pandemia ate o momento 10 kg, e fiquei desnutrida. Fiquei nesse ritmo mal até meio de fevereiro desse ano e comecei a melhorar desde então, fiz acompanhamento psicológico, não vi necessidade de entrar com medicação e tive muito suporte do meu noivo e meu pai, que me auxiliaram muito.

     No final de janeiro deste ano comecei a fazer lives na twitch, abria muito raramente porque não conseguia ficar estável emocionalmente ainda. Depois que viajei em março voltei bem melhor, comecei a fazer uns bordados de anime em live para enviar para uma amiga minha que estaria fazendo aniversário em maio. 

     Muitas pessoas gostaram do bordado e pediram para eu abrir encomendas, então montei uma loja no Instagram de encomendas para bordado e vendas de alguns acessórios J-fashion. O nome da Loja é Ito Ateliê e estou postando bastante coisinhas fofas q ando produzindo :3

Estou fazendo lives mais frequentes, as vezes de artesanato, as vezes assistindo algumas coisinhas e conversando sobre assuntos diversos, caso queiram seguir estarei deixando o link aqui. As lives são nas segundas, quartas e sextas, os hrs por enquanto não estão definidos, mas caso tenham curiosidade passem lá para dar um oi :D



Irei voltar a algumas atividades de postagem no blog, atualmente estou usando pouco o facebook (quase não estou usando na verdade), tenho algumas ideias de postagens futuras e espero contar com a leitura de vocês novamente.

Por hora é isso, obrigada por ler ate aqui
Um beijo no kokoro de vocês e inté a próxima!







 

2 comentários:

  1. Aww sinto muito que tenha passado por isso, e espero que esteja cada dia melhor e com disposição para comer coisas gostosas! Eu vi as coisinhas da sua loja e tô apaixonada ;; haauhaua salvei ela pra acompanhar os modelos de pulseira e pedir umas trevosas daqui um tempo 6-6. Hauaahau! Que bom que está de volta, e torço pra que fique tudo bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Laura :3 Estou melhorando bem, os crafts estão ajudando muito a me ligar com a vida. Obg mesmo, fico contente q esta gostando das minhas produções :3

      Excluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita