Dama do cerrado: Review Bioextratus linha pós coloração

sábado, 5 de junho de 2021

Review Bioextratus linha pós coloração

review

 Olá querides tudo bom ?! Bem vindes ao meu Blog !


Trago essa semana uma review de um kit que comprei a uns 2 meses no site da bioextratus, a linha pós coloração.





     Não sei se todos sabem, mas a 1 ano pintei meu cabelo de vermelho fechado, eu já sabia ele iria desbotar bem rápido, além de ressecar o cabelos cada vez que tingisse, na realidade eu só retoco a raiz com a tinta e matizo o resto para devolver ao fio os pigmentos que se foram, mas tintura no geral resseca. 
    De qualquer forma é chato quando pintamos e matizamos o cabelo e em apenas 3 lavagens boa parte dos pigmentos vão de ralo abaixo (literalmente), então decidi investir nessa linha e testar para ver se mantinha o pigmento por mais tempo e se valeria a pena gastar com produtos melhores no cuidado diário e não só com cremes de hidratação.
    Vale lembrar que a linha é para qualquer tipo de cabelo tingido, sejam cores fantasias ou cores mais básicas como vermelho e loiro.

Sobre o pedido
Comprei o kit em março deste ano e chegou no mesmo mês, acima de 200 reais o frete é grátis, logo achei melhor comprar varias coisas para testar, uma vez que, duraria por um bom tempo os produtos.

Meu pedido foi: 

1 Condicionador 500 ml 
1 Shampoo 500 ml
1 Finalizador 150 ml
1 Creme de hidratação 250 ml
1 Fronha de cetim

    O pedido só com os produtos chegou a uns 180 reais, ai pedi a fronha para inteirar 200 e ganhar o frete, além de que tinha ouvido falar que uma fronha de cetim ajuda muito no frizz e diminui bem a quebra de cabelo, decidi testar isso também.

    Tudo chegou direitinho, ganhei de brinde uma mascara matizadora vermelha de 250ml da linha (como eles sabiam que meu cabelo era vermelho pra mandar a mascara? fiquei no chão UIAHuiha).

Sobre os produtos

    Os produtos tem um cheiro maravilhoso, sério uma das coisas que mais gostei foi o fragrância que inclusive fica muito tempo no cabelo. Além do cheiro eles realmente nutrem e cuida do cabelo, principalmente a etapa do finalizador, cortei meu cabelo em fevereiro e comprei os produtos em março, até o momento não achei nenhuma ponta dupla e meu cabelo sempre esta me hidratado, isso porque só hidrato meu cabelo mesmo de 2 em 2 semanas quando lembro.

    Agora o fator principal: ele desbota ou ajuda a manter a cor? Sim ele ajuda muito o cabelo a não desbotar, eu lavo meu cabelo um dia sim e um dia não e desde que comecei a usar ele meus retoques com matizador diminuiu bastante e isso ajuda a economizar bem o produto, já que a manutenção da cor acaba sendo um gasto bem grande.

    Um ponto "negativo" apenas é o shampoo, que como não tem sal em sua composição (que é uma das causas de acabar desbotando a cor do cabelo), faz com que eu tenha que gastar mais quantidade do que é necessário para realizar a limpeza, quando meu cabelo esta muitooo sujo eu acabo lavando 2x com o produto, em alguns produtos acaba recomendando a aplicação dobrada. 

    Mas assim não é um super problema ou descontentamento com o produto, só é um ponto que achei legal pontuar caso alguém venha a adquirir saber disso. Fora esta observação os produtos atingiram muito mais do que esperava em minhas expectativas, realmente é uma linha que pretendo continuar usando tanto pela manutenção da cor quanto pelo tratamento com o fio que achei maravilhoso.

    Meu cabelo não anda saudável assim a muito tempo! Ah recomendo a compra de 500 ml de shampoo e condicionador, dura muito muito, este mês irei apenas comprar o shampoo porque os demais produtos não estão nem na metade, logo o custo beneficio para mim esta sendo ótimo.

Pontos positivos: Mantem a cor do cabelo por muito tempo, nutri, hidrata e deixa o cabelo cheiroso e com aspecto lindo ao longo do tempo usando.

Pontos negativos: as vezes temos que aplicar uma quantidade maior de shampoo para a limpeza, mas só as vezes

Nota do produto: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10


Sobre a fronha de cetim

    Estou gostando bastante do uso da fronha, eu acordo com os cabelos pouco embaraçados e isso ajuda muito ao pentear, além de que meu cabelo de fato esta quebrando bem menos.

Por hora é isso, espero que tenha gostado da review e tenha sido útil 
Espero que tenham gostado do post !
Qualquer duvida posso responder nos comentários


Um beijo no kokoro de vocês e inté a próxima :D







2 comentários:

  1. Achei bem interessante! Eu pintei o meu faz algumas semanas e o que mais me incomoda depois que pintei é manchar as toalhas com aquela água que parece água de salsicha kkk. Gostei do review, vou esperar o kit que comprei acabar para testar esse :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUIhauiHAUIH a água de salsicha é de lei, eu mesma uso sempre toalhas escuras, o pior é q meu banheiro e bem branco e fica as gotículas rosa grudado na parede xD
      Eu gostei muito da linha, se vc usar espero q curta :3

      Excluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita