Dama do cerrado: Retrospectiva lolita 2019

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Retrospectiva lolita 2019

Olá querid@s tudo bom ?! Bem vind@ ao meu Blog !

    O ano de 2019 para mim ainda não acabou AIUHauhAUIHauh geralmente minha mente passa de um ano para o outro quando finaliza o semestre da faculdade, que este ano terminará em meados de março, para aí sim, começar o ano de 2020 e se tudo der certo estarei formada!

    Vi em muitos blogs e na comunidade lolita Br um tipo de retrospectiva do ano de 2019, não sei ao certo se falarei só da minha retrospectiva lolita desse ano que passou ou se abordarei mais alguma coisa, começarei por partes e vamos ver como fica o post xD


Começando pelos outfits lolita

    Este ano vesti lolita pelo menos umas 7 vezes com registros, acho que devo ter vestido umas 2 vezes também só que sem registrar com fotos, mas não tenho certeza.

    Algumas vezes foi em eventos que fui convidada como jurada ou como parte de organização, outras foram apenas saídas aleatórias em que me deu vontade de usar com as amigas.
Meeting de inicio de ano // Apresentadora do estilos J fashion mais famosos 



    Por ultimo utilizei um casual lolita na virada do ano, já é o 3° ano que me visto de lolita na virada, acho que isso me anima a vestir lolita no ano seguinte :D


    Este ano foi bem cheio pra mim, mas muitas coisas que planejava colocar em pratica eu consegui, outras coisas veio de paraquedas e acabei aproveitando a oportunidade, como meu atual serviço por exemplo, não estava planejando mas consegui e acabou por me ajudar muitoooooo nesse final de ano, além de ser mais ativa no blog, em redes sociais ainda não sou muito ativa preciso de tempo e dedicação pra isso.

    Acredito que consegui expandir mais meu guarda roupa com os handmade, que este ano me esbanjei nisso e nas promoções da Bodyline. Eu adoraria ter mais variedades de marcas no meu guarda roupa, mas a BL faz muitas promoções que é quase impossível de recusar pelo preço que me sai, acrescentar algumas brands no meu guarda roupa lolita é uma meta, não diria exatamente de 2020, mas é algo que anseio muito.

    Por hora vou ver como 2020 vai se sair pra mim, afinal estarei recém formada, talvez irei me mudar e não sei como estará minha situação financeira no meio de tudo isso (provavelmente estará curta xD). Ainda quero comprar minha casa e para isso preciso economizar muito pra dar entradas e afins, amo indie e brands famosas,  pretendo colocar uma meta de adquirir pelo menos 1 a cada ano, mas enquanto não saber exatamente como será o rumo pós formada não poderei investir muito.

    Mas lolita não é só marca não é mesmo? Eu vestindo handmades, roupas offbrand,  marcas mais baratas e me sentindo bem estando dentro da moda que amo é o que importa pra mim, afinal lolita começou com esta ideia. 

O ano de 2019 foi de muitos aprendizados, tanto em artesanatos, quanto faculdade, relação com pessoas e como lidar com minhas bads, espero que em 2020 não passemos necessidades nos planejamentos futuros e que tudo seja tolerável na medida do possivel :3

Obrigado por lerem o blog e ter acompanhado ele nesse ano de 2019, espero trazer nesse ano de 2020 mais conteúdos que sejam interessante a todxs, com leitores me da mais animo de escrever e se este ano fui mais ativa no blog foi graças a vocês <3
Um beijo no kokoro de vocês e inté a próxima!





10 comentários:

  1. Adorei sua retrospectiva, é sempre gostoso revisitar nosso estilo ao longo do ano, e o seu esteve super coeso! Esse vestido da BL que você usou no bazar oriental é um xuxu, nossa! Hahaha
    E sobre acrescentar Brand, você já tentou comprar pela ClosetChild / Mercari? Consigo uns preços muito bons por lá! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHHH não nunca tentei, mas com certeza irei pesquisar sobre!

      Obrigado pela dica, fico muito grata <3

      Excluir
    2. Nada! Se precisar de ajuda pra comprar por esses sites japoneses é só me chamar que te mostro como faço!

      Excluir
  2. Amiga vc sempre arrasa nos visus aff
    Que lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que linda retrospectiva! Seus outfits são muito doces e delicados, nem consigo escolher um favorito!!! :D
    Feliz 2020!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah Obg seu lindoo <3 A gente sempre tenta estar o mais galante possivel nos out, obg por comentar e feliz 2020 pra você também ^^

      Excluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita