Dama do cerrado: Livro de inspiração e compras de meias usadas!

domingo, 27 de maio de 2018

Livro de inspiração e compras de meias usadas!

Olá querid@s tudo bom ?! Bem vind@ ao meu Blog !!



Quando fiz meu livro de inspiração (Ao qual a Lady Madrepérola me incentivou e ajudou a monta-lo), copiei uma de suas páginas no qual achei que iria me ajudar a organizar meu guarda roupa lolita e ver qual item focar para suprir as demandas do meu guarda roupa.
Lady Marepérola montando o meu livro de inspiração <3

Livro terminado.

 O nome desta página criada pela Madre se chama Wishlist Lolita, esta página é dividida em duas categorias chamada Quero / Preciso, em baixo da palavra quero colocamos todos os itens que gostaríamos de comprar e em baixo da palavra preciso colocamos os itens essenciais para deixar nosso guarda roupa lolita mais completo e não faltar nada para montar um outifit de última hora.

A minha página não esta muito atualizada na parte do Quero, mas está na parte do Preciso.
(Desculpe pela qualidade da imagem estar ruim*)
Se vocês perceberem na imagem a cima, marquei como primeira opção na categoria preciso meias, sim meias. Parece ser bobo marcar algo tão essencial para montar um outfit, até porque usamos meias para outfits bem elaborados tanto quanto para usarmos em casual lolita. Marquei nesta lista adquirir 3 meias bem lolitáveis e hoje trago à vocês um review de minha última compra de meias. 

Eu tinha pensado em comprar minhas meias pelo Aliexpress, pois os itens no site são relativamente baratos e de fácil acesso, pesquisei muito no site e decidi quais meias que queria comprar, mas sempre lembrava de efetivar a compra quando não tinha dinheiro ._."  

Pensei em procurar algumas meias no lolita sales, mas nenhuma que estava à venda na época me agradava. Então uma conhecida minha na moda lolita em que tenho adicionada no facebook colocou alguns itens dela à venda, vi que ela tinha postado 3 meias, me apaixonei por duas das que ela estava vendendo, pedi fila e consegui comprar por 20 reais cada uma + frete, totalizando 40 reais + frete.

Sim as meias são usadas, mas estavam com excelente estado e ótimo preço, não tinha nenhuma mancha na parte da sola das meias. A meia vermelha com morangos, inclusive, era uma das que eu iria comprar pelo aliexpress.

Ahh é, elas são da marca Secret Shop.



As meias quando chegaram.

Foto mais de perto.
A menina com quem comprei também me mandou um bilhetinho e um mimo junto com a encomenda, infelizmente quando fui abrir, por estar bem fixado na fita da encomenda, acabou rasgando. Mas guardo comigo o bilhetinho até hoje, usei a meia no meu ultimo outfit para ser jurada do concurso cosplay que teve em maio lá em Cuiabá.

Recadinho fofo e mimo que ela me mandou <3
Outfit que usei no Concurso Cosplay em Cuiabá
Headbow: Handmade
Acessórios: Handmade
Blouse: Offbrand
Skirt: Me Likes Tea
Meias: Secret Shop
Sapatos: Offbrand
Há muitas pessoas que não gostam de comprar itens usados, eu já acho que depende muito da peça, pedir para examinar o item com bastante cuidado e conversar muito com o dono ou a dona do item para saber se o mesmo cuida bastante de seus itens ou se é uma pessoa desleixada. Nunca obtive problemas com compra no lolita sales, inclusive boa parte das peças que adquiro acaba vindo de lá. 

Acredito que comprar itens usados (dependendo do item e de como foi conservado), seja muito bom para completar o guarda roupa, claro que há itens que não compensa comprar mesmo sendo usados como sapatos e anáguas, pois deterioram rápido e não são itens que tenham durabilidade muito grande, mesmo quando comprado novos.
Em época de aperto sobrevivo na moda lolita comprando bastante coisa do lolitas sales, como esta saia da brand brasileira Me Likes Tea e claro fazendo itens por headmade.

Bom espero que tenham gostado do review e da dica de como focar nas compras do guarda roupa lolita utilizando a técnica do quero / preciso.

 É isso gente, espero que tenham gostado do post !
Qualquer duvida posso responder nos comentários


Um beijo no kokoro de vocês e inté a próxima :D


5 comentários:

  1. Que bom que eu te inspirei a fazer seu livro e está ficando lindo. Precisamos espalhar essa magia. Essas meias são uma gracinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obg <3 por mais que esteja ficando a minha cara (que n sei se isso é bom ou ruim), n ficará tão lindo quando seu e sua criatividade :3 E pretendo utilizar mais coisas do livro em minhas postagens :D

      Excluir
  2. Amo seu livro aaaa <3
    Ficou tão lindo esse teu outfit <3
    Vermelho super fica mara em você u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiuhAUIHuaihUIAHuiahuIHA o seu é lindo também, até pq vc é maravilhosa desenhando né ?!
      O vermelho fica bem em nós :3

      Excluir
  3. Que meias lindas!
    Eu tenho várias meias usadas também :)

    ResponderExcluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita