Dama do cerrado: Recomendação de post's e novo design do blog

sábado, 25 de abril de 2020

Recomendação de post's e novo design do blog

Recomendações
Olá queridxs tudo bom ?! Bem vindx ao meu Blog !

     Nesses últimos meses venho acompanhando vários blogs e gostaria de fazer recomendações das postagens preferidas. Esse tópico de recomendação de postagem era uma coisa que muitas blogueiras faziam antigamente, ajudam a divulgar novos blogs e a conhecer novos autores também, sempre achei legal este tipo de postagem, mas como os blogs estão sendo quase extintos ficava difícil achar blogs atualizados para recomendar...Mas ultimamente estou conseguindo ler diversos conteúdos em blog diversos e isto vem me animando bastante.

Vamos as recomendações?










  Primeiro irei recomendar o post da minha amiga Thereza do blog Perdida na floresta de Algodão. Ela Respondeu as 100 perguntas sobre a moda lolita e ficou tipo muito engraçado, de todas as respostas que li, as dela foram as que mais me fizeram rir então vale a pena entrar e da uma lida que acho que vocês irão gostar.

Link do post aqui: 100 Perguntas sobre a moda lolita: O que é a moda para você? + notícia sobre novo design do blog

  A segunda recomendação é a postagem maravilhosa da Laura Ribeiro do blog Gotas de Baunilha. Ela fez um post muito legal sobre LOLITA DE OMBRO DE FORA?! PODE OU NÃO PODE? Eu achei a postagem magnifica e muito instrutiva para quem veste ou deseja vestir a moda lolita. Quem tiver interesses em postagem assim recomendo demais, além das ilustrações maravilhosas da Laura que vale muito apena ver.


  A terceira recomendação é os posts da Ana Carolina do blog Tea end Macarons blog. Ela esta montando o seu novo closet lolita e está ficando divino, a cada dia ela posta algo novo que ela coloca no seu novo espaço, é legal ver para dar ideias de organização e onde achar coisas legais.

Link do post aqui: [New Closet] New table for mini tea parties ~

  A quarta indicação é uma postagem muito fofa da Enfermeira do blog Doll Hospital. ela fez um post sobre a A fabulosa Blythenstein, no qual relata como foi a montagem de sua Blythe e sobre sua customização maravilhosa. É um post maravilhoso e super recomendo ler.

Link do post aqui: A fabulosa Blythenstein

  E a quinta e ultima recomendação é a postagem da Roberta do blog Reino Kawaii. No seu ultimo post ela apresenta um aplicativo de avatares super fofos que da pra usar em um monte de lugares. Eu adoro as postagens da Roberta porque são dotados de detalhes, recomendação e muito carinho, não só este post como o blog todo dela é perfeito para a leitura :3

Link do post aqui: Meitu Anime Avatares e Wallpapers.



E vocês andam lendo muitas coisas legais nos blogs também? Queria que as pessoas voltassem a ter costume de ler os blogs novamente, mas todos estão migrando para outras plataformas :/
Não acho ruim ligar o youtube com o blog por exemplo, mas ainda sinto saudades de leituras nos blogs.

Alguma recomendação de leitura? se sim comente aqui em baixo! 

Um beijo no kokoro de vocês e inté a próxima!













4 comentários:

  1. Obrigada pela recomendação, acho que talvez eu deva copiar a ideia também haha.
    Era muito legal quando todo mundo tinha um blog! Aliás eu acho que super dá pra conciliar as novas plataformas com o blogger, tipo youtube, fica super legal incorporar os vídeos no meio das postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu tinha pensado em indicar alguns videos, afinal as novas plataformas estão tomando bastante espaço de meios de divulgações...Super concordo e inclusive queria tentar algo do tipo mas sempre me pego sem conteúdo ou estabilidade pra tentar algo...
      Eu ia até colocar alguns videos de indicações, mas o post ia ficar muito longo no fim...Mas na próxima semana pretendo repetir a ideia e acrescentar os videos :D

      Excluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita