Dama do cerrado: Compras de esmalte!

terça-feira, 28 de abril de 2020

Compras de esmalte!

Compras !

Olá queridxs tudo bom?! bem vindxs ao meu Blog !

    Hoje estarei fazendo um post/review rápido sobre alguns esmaltes que comprei na semana passada. Eles são da marca Guga e estavam na promoção em uma perfumaria aqui da minha cidade, comprei cerca de 8 esmaltes e o valor que paguei em cada foram de R$ 2,50 e 1 da impala que foi R$4,50. 

Os da Guga estavam baratos né?!




    Eu não sou/nunca fui uma pessoa que pinta muito as unhas, afinal eu limpo a casa, faço artesanato e mexo com plantas toda a semana, isso tudo dificulta mante-las intactas ou grandes (também não gosto de unhas grandes, mas o pouco que elas crescem acaba quebrando), em alguns poucos dias os esmaltes acabam saindo/lascando com muita facilidade e é algo chato de se fazer toda a semana confesso.

    Eu mesma que pinto minhas unhas das mãos e por mais irônico (apesar de comum), que seja eu não sou boa pintando minhas unhas, e
ntretanto, amo a ideia de ter as unhas pintadas e gosto muito de nail art, apesar de minha unha ser curta (é praticamente uma unha de criança).

    Bom como disse logo a cima pintar as unhas é um sufoco para mim, então a durabilidade ou resistência a descascamentos (vamos chamar assim) é algo que eu particularmente gosto bastante. Pelo preço desse esmalte e por quase nunca ter ouvido falar desta marca tive muito receio que não fosse boa...Mas ela me surpreendeu bastante.


As cores que comprei foram:


Rosa Rei, Asa de borboleta, Deslumbrante, Fashion baby, e Lady
Impala: Top top
Guga: Copo de leite, Cappuccino e café.

Essa foi a cor que achei mais fofa (Lady)

    Os esmaltes tem cores lindas, além de, serem bem resistentes a descascamentos. Fiz de tudo nesse final de semana como cozinhar, lavar louça, lavar cabelo, mexer com minhas plantas e até mesmo dei banho nas minhas cachorras no concreto e na hora estava certa que o esmalte ia estar todo lascado porque ralei minhas unhas no concreto varias vezes, mas por ironia, minhas unhas estavam intactas e isso me chocou um pouco.

Pintei as unhas no dia 23/04 e esta foto foi tirada hoje
dia 28/04 depois de fazer tudo e mais um pouco, nota-se
que elas desgastaram muito pouco.

    Eu adorei o esmalte, por sua durabilidade, suas cores e também pelo seu preço! Super recomendo caso queiram compra-lo
Este foi o post e review de hoje, espero que ajude este review! 
Um beijo no kokoro de vocês e inté a próxima!



4 comentários:

  1. Amei o post!! E amei as cores também, são lindas! Não conhecia a marca também e vai estar na lista de compras pra fazer no brasil até porque TODOS os esmaltes que encontro aqui são quase 10 reais cada um e fica bem longe do meu orçamento @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, lá na perfumaria tinha esmalte que tava 9 reais também, tudo aumentou muito que chega assustei quando vi o preço. O valor do guga normal lá era de 4,50 mas tava na promoção pela metade do preço praticamente

      Excluir
  2. Respostas
    1. né <3 tinha outras cores muito fofas também, nem comprei toda que queria Y.Y

      Excluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita