Dama do cerrado: Lifestyle e crafts para loja

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Lifestyle e crafts para loja





Loja e lifestyle
  Olá querides tudo bom ?! Bem vindes ao meu Blog ! 





   Estas semanas andei um pouco ocupada fazendo vários acessórios para a loja, irei postar algumas peças aqui, mas não todas porque fiz bastante crafts nessas semanas. Algumas fiz em live na twitch, passe lá caso queira ver ;D








    Estou acessórios para venda na minha loja do instagram, estamos na shopee também!
É uma loja de bordados feito a mão e acessórios j-fashion e de estilos alternativos, passa lá para ver.

 Alguns bordados a pedido de encomendas 



Steve e Connie no aquarela - Steve universo

Kaguya - Anime Naturo

Hyuga Neji - Anime Naruto



 Alguns acessórios 

Clips de chifre com cobertura feito no biscuit

Colar Sweet cristal



Por ultimo fiz esses Ribbons clips, logo estará na loja e na shopee!







    Ainda não estou vendendo muitos acessórios, é difícil divulgar lojas e ser conhecida no meio Porém adoro fabricar e ver pessoas da cena usando eles  Os bordados eu gosto muito de fazer, apesar de serem mais caros para vender, por isso só faço por encomenda iuHAUIha. Estava pensando em fazer alguns bordados no estilo de imagens lolita, será q acho uma boa imagem?

   Bom as vendas estão me ajudando a se manter na pandemia e em guardar dinheiro para futuros projetos, então passe lá na loja para ver algumas peças, divulgação também é uma grande ajuda 







   Estou tentando usar algumas peças no lifestyle, mas é muito difícil   sinto acabo sujando minhas peças preferidas atoa e no trabalho que de lava-las a mão, fora que em casa me sujo o tempo todo com artesanato e plantas (que também estou vendendo mudas uiHAUIha).

    Lembrei que tinha um pijama a la mode quando fui para Curitiba, bom como boa parte do meu dia eu estou passando de pijama pensei "porque não usar um pijama lolitavel?" com isso coloquei o pijama e fiquei de boa em casa, Kesley disse que eu parecia uma assombração de velha, mas eu me senti muito bem usando este traje, me senti adorável 









    Realmente foi muito bom usa-lo em casa, afinal onde mais usaria um pijama a la mode assim? IUAHUIha quero comprar mais!


E como anda a semanas de vocês, comente aqui para interagirmos! 
Espero que tenham gostado do post !
Qualquer duvida posso responder nos comentários



Um beijo no kokoro de vocês e inté a próxima :D









8 comentários:

  1. Estou adorando ver que a sua motivação está voltando. Adorei o pedacinho que vi da live de jardinagem. Seus artesanato estão lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Madre :3 é muito bom estar de volta e começar a sentir de novo <3

      Excluir
  2. Seus itens são maravilhosos! Você merece o maior dos reconhecimentos que, com certeza, virá ❤ Ganbatte!

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo lindo, principalmente os bordados *♥*
    Laços são tão gostosinhos de fazer, né?
    https://cha-e-manju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim são muito gostosinho de fazer :3 sdds de bordar!
      obg pela visita

      Excluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita