Dama do cerrado: Realidade atípica reflete em uma vida incerta!

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Realidade atípica reflete em uma vida incerta!

E você como esta?

 



Olá querides tudo bom?! Bem vindes ao meu blog!
(Se é que alguém ainda vem aqui)

   Estou a cerca de quase 2 anos sem lugar fixo para morar (mudo para casa do meu irmão e volto para casa do meu pai), como a pandemia ferrou geral acabei sendo arrastada nesse pacote e junto a ele meus planejamentos. Quando achei que minha vida estava estável ela virou de cabeça para baixo do nada, até comentei que iria mandar uma box para a Ana, porém tudo virou um furdunço só.

   Sim, eu sei que você já deve estar farto de lamentações da pandemia e dando graças ao universo pelo o SUS ainda existir (caso n esteja grato sugiro q nem precise continuar a ler minhas postagens)

   Mas a realidade é que estamos nos adaptamos e sobrevivendo a medida do possível, refazendo planejamentos e vidas. Isso me inclui claro, a uns meses atrás para organizar um pouco dessa desorganização decidi tentar o mestrado (tenho noção que este é um momento caótico para a academia, porém temos que ser re-existentes mesmo nesse cenário não é mesmo?!), aparentemente deu certo e acho que consegui, trago mais informações em breve.

   Com esta parte resolvida, algumas peças desse quebra-cabeças da minha vida se ajeita. Espero ter meu próprio lar em breve e que não me tirem isso dessa vez. Apesar da minha fala dramática eu estou bem e espero ter mais frequência nesse diário que a rede blog se tornou.

Agradeço pela visita e inté a próxima!







2 comentários:

  1. A pandemia virou nossas vidas de cabeça para baixo mesmo. Tem sido difícil lidar com toda essa bagunça. Só o que podemos fazer é continuar com nossos sonhos/objetivos da forma que der e ter fé de que as coisas vão melhorar. Eu sei que vão! 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn paty, obg pelo o seu comentário <3 ainda estou tentando encaixar as coisas xD vai dar certo :3

      Excluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita