Dama do cerrado: Review sapato Glitter bang/Unicor Hollic

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Review sapato Glitter bang/Unicor Hollic



                           Olá querid@s tudo bom ?! Bem vind@ ao meu Blog !


Hoje trago a vocês um review de um sapato que estava querendo adquirir a um bom tempo que é o modelo Dorothy Gale da marca Glitter Bang ou para os mais chegados Unicor Holic.

    A muito tempo sou apaixonada por este modelo da marca, quando o vi pela primeira vez foi quando uma colega, que morava aqui na cidade e usava alguns estilos j fashion, ganhou de presente do namorado, ela na época havia comprado a cor lilás e quando vi o sapato eu achei ele super perfeito e bem acabado, era de uma qualidade ótima e achei melhor que sapatos comprado fora (exportação).
    Sempre digo que sapatos tem que ser algo a investir na moda lolita. Obviamente há como achar sapatos "lolitaveis" em algumas lojas e em algumas temporadas em que vem algumas peças mais "retro", eu mesma já comprei vários sapatos assim e acho uma forma boa de adquiri-los. O único problema é que a maioria das vezes que achamos sapatos lolitaveis nas lojas eles são de salto, isso é bom, mas ter calçados de salto é algo que vem me incomodando um pouco, afinal estou numa vibe de utilizar lolita casual e ando mais velha também, logo não tenho tanta disposição e animação de andar de saltinho na minha cidade toda esburacada

Eu faço um planejamento de guarda-roupa lolita para poder adquiri peças que ornam e que preciso de mais imediato, assim consigo focar no essencial e me controlar de comprar coisas por impulso. Eu havia estabelecido comprar 3 sapatos pois dois dos meus já está no final da vida, que era um sapato preto, um bege porque tenho muitas peças nessa cor e um branco pra poder utilizar sweet lolita melhor e de forma confortável.



   Pensando nisso pensei em adquirir este modelo, pois é baixo e superrrrrrr esteriótipo lolita. Como recentemente adquiri um sapato preto e um bege (que tenho que personalizar ainda), pensei em pegar um branco pra poder utilizar com algumas peças sweet lolita que agreguei no guarda roupa nos últimos tempos.

   Bom não sei se sabem mas a Glitter Bang faz sapatos por encomenda, logo quando você compra tem o prazo de produção do sapato, que é de 30 dias uteis + o tempo de entrega dos correios. 

O valor que paguei nos sapatos foi de R$175,00 e o frete saiu de graça por este valor/produto. Não sei ao certo o porque mas amei essa parte <3

Eu efetuei minha compra dia 20/08/19, logo dia 01 de outubro terminava o prazo de confecção do calçado, entretanto o meu sapatinho lindo passou do prazo, ele só foi enviado dia 5 -7 de novembro, logo com 1 mês de atraso. A todo momento ia do atendimento e perguntava sobre o calçado e se estava tudo bem com ele e a atendente sempre respondia e me tranquilizava, ela comentou "Pode ficar tranquila! É que a finalização envolve deixar a cola secar, terminar a costura, ver se ele está firme etc, por isso que a finalização demora. Mas pode ficar tranquila que cumpriremos o prazo de envio!" 

   Acredito que isso seja uma coisa legal da marca, afinal eles fazem testes pra ver se o sapato esta dentro do padrão de qualidade deles, entretanto é triste pra mim, pois já havia pagado as 2 parcelas da compra e nada de ter os sapatos D':


   Mas este foi o único "problema" que tive e nem consideraria um problema, afinal os sapatos são por encomenda e isso faz com que sejam mais rigorosos com a qualidade, então como não estava com pressa, apesar de ansiosa e ter enchido muito o saco deles, não vejo como um problema. Até porque já tive duas amigas que compraram na mesma loja e foi tudo certinho dentro do prazo, então acredito ter sido apenas um azar meu mesmo.

Bom a caixa chegou bem embalada e como esperado veio na caixa da Unicor Holic 



   Os sapatos veio dentro de um saco protetor e veio com um "broche", não entendi exatamente o porque de ir somente 1 broche, acredito que seja para colocar no sapato, mas ainda sei a função exata dele, entretanto obrigado pelo brinde, vou inventar algo com isso.

Saco protetor



Este é o sapato!!!!!!
Não veio com nenhum defeito e coube perfeitamente no meu pé!





   O sapato é super confortável, ele é TODO ACOLCHOADO por dentro, inclusive nas CORREIAS o que eu achei maravilhoso, porque além de ter um acabamento bem detalhado pensando no conforto, evita que os sapatos comecem a descascar pelo lado de dentro, já vi muito isso, então achei a ideia genial, fica super confortável para utilizar e aumenta da durabilidade da peça.


Sobre o conforto e acabamento da parte de dentro do sapato.



Sapatinho no pé!













   Eu achei o sapato exuberantemente lindo e perfeito, o acabamento é impecável, ele é super confortável, firme e resistente. Acredito que irá durar muito tempo se conservado da maneira correta.
   A unica coisa que tive de contraponto foi a demora, mas acredito que foi um azar meu mesmo, de resto não me arrependi em nada de ter comprado esta beldade, tanto pelo valor quanto a qualidade.

Uma sugestão que dou para marca é colocar na caixa dicas de conservação do sapato, essas dicas sempre ajudam a mante-lo por mais tempo, até porque o sapato é feito por encomenda né, então acho legal se tivesse um folheto com dicas de conservação vindo da fabrica.


Nota para o sapato: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 (não estou incluindo o atraso, somente a avaliação da qualidade do sapato mesmo).


Espero que esse review tenha ajudado vocês !


O que achou do sapato e do modelo dele ? você tem uma dessas no seu guarda roupa ou já comprou nesta loja ? comente aqui em baixo o que achou da postagem e do review e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retornar a visita ^^




Um beijo no kokoro de vocês e inté a próxima!











4 comentários:

  1. Eu adoro esse modelo que é inspirado no tea parte da Angelic Pretty, pretendo adquirir alguns. Eu tive uma boa experiência com a unicorn holic. Você sabe disso é eu pretendo comprar outros modelos deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, quero comprar varios agora depois de receber o meu primeiro. Então eu lembrava q vc tinha comentado q era inspirado em um sapato da AP mas n tava lembrando o nome, agora me recordei!

      Excluir
  2. Muito fofinhos! Eles vão ficar ótimos para usar com uma coisa que vou te mandar <3

    ResponderExcluir


Caso queira add algum emoticon, copie o link da imagem e cole nos comentários!

Obrigada por comentar, caso tenha um blog não esqueça de deixar no final do comentário para que eu retorne a visita